terça-feira, 16 de outubro de 2012

A voz do coração

As vezes nos deparamos com momentos de solidão , são eles que nos levam a ouvir a voz do nosso coração, que nos levam a reflexões profundas sobre nossa existência...o para quê e o por quê?
Descobri em um desses momentos que existe apenas um grande amor e que ele pode ser substituído por amores mais convenientes ao que você é e ao que você quer que seja, porém todos os sonhos que não puderam ser jamais serão. Eles serão modificados para sempre, assim como você e as suas impressões do mundo.
Descobri também que os sonhos não alcançados podem ser substituídos, porém jamais esquecidos . Também descobri que viver não é nada fácil, mas se você chega ao longe e sobreviveu, é porque passou pela vida com êxito...com algumas marcas (claro!), profundas, rasas, outras extensas e outras tão pequenas que chegam a ser imperceptíveis aos olhos, mas que fazem parte da sua essência, do que você se transformou na sua jornada.
Muitas descobertas fiz: o amor é algo que se conquista e se batalha para mantê-lo, que ter amigos é essencial, que ter uma cara metade é importante, mas não tao importante quanto ter a sua vida  nas rédeas e ao seu contento, que só entendemos verdadeiramente a vida quando nos conhecemos e esse conhecimento só vem  com o tempo, com a idade e que saudade foi feita para eternizar FELICIDADE e que o mais devemos construir dia a dia e aceitar que nem sempre ganharemos e que nem sempre seremos felizes!


Rosana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário